domingo, 15 de junho de 2014

mini imagines

 Harry: Meninos esta é a (s/n) 

Louis: Oi Gatinha


Harry: é gatinha mais é minha

Harry te ver no show e faz assim pra você


Você: Amor, estou com muito calor hoje vou dormir de calcinha e sutiã ok?

Liam:




E: Niall como a (s/n) tira foto?

Niall:


Você: Eiiii!

Niall: 



Zayn: ela é Linda.

Niall: ela é uma Gata.

Louis: ela é Gostosa

Liam: Ela é sua namorada Harry?
Harry:



Eu:Pai,hoje eu tenho um trabalho da escola pra fazer,daí o Harry,o Zayn e o Niall vão vir aqui em casa tá bom?!!?

Pai:Tá bom filha, pode chamar!!

..... Algumas horas depois.....
Pai:SAIAM JÁ DAQUI,E NUNCA MAIS VOLTEM!! 

Harry:Tchau s/n, até amanhã kkkkk'
Zayn:Tchau,depois nós terminamos kk'
Niall:Depois eu te ligo!!Espera aí meninos....



Você vai entregar uma carta pro seu vizinho que veio pro seu apartamento por engano e ele te recebe na porta assim:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_maqoep1VWz1rn5a30o3_r1_250.gif

voce passa por Louis e bate na bunda dele . ele te empurra ate a parede e fala 
-provocou agora vai ter que aguentar 

Você: Hipoteticamente falando, o que vocês fariam se eu dissesse que estou grávida?
Harry:Iriamos perguntar quem é o pai!
você: E se eu não soubesse?
Liam:Você tá grávida?
Você:Não, só tava de zoeira!
Louis:Então eu vou fazer virar verdade!


~Você fazendo a janta~
Louis Grita : '' Amor tô com fome "
Você : Tá quase pronto amor
Louis : Mas eu quero você



Você: Liam seu zíper ta aberto! 
Liam: Eu sei, agora é só você abrir o seu lá no quarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário