sexta-feira, 20 de junho de 2014

fanfic (lavinia) **cap3**

(com gif para matar as mrs horan)

acordei niall ainda estava dormindo , me levantei fui ate o banheiro fiz minha higiene e tomei banho , e esqueci de pegar minha roupa ,sorte que estava com meu celular , mandei mensagem para mary 
*mensagem on  *
-mary v c o niall ta no quarto 
-nao 
-ufa , ok
*mensagem off*
sai do banheiro , tranquei a porta e me troquei coloquei essa roupa e  desci  
- bom dia ... cat vou dar uma volta , quero aproveitar londres 
-ok ... amei sua blusa
- fiz para o show de sao paulo
-ah 
-tchau 
sai andando quando um garoto passa de skate e me derruba 
-EI VOCE NAO .. -olhei para ele era o louis -L-louis ??
-desculpa por ter te derrubado ,mesmo estava destraido respondendo mensagem do niall ... 
-ele ainda ta na casa da cathinha ?? catharine 
-como você sabe ??
-muito prazer sou a prima dela
-oi ... Lavinia né ??
-sim, voce quer que eu te leve ate o niall ??
-quero sim , estava indo lá mas eu acho que me perdi 
-porque voce estava indo lá??
-niall me disse que vc tem uma amiga e que tambem é  directioner , brasileira .. essa aqui -  mostrou a foto da mary ontem anoite , enquanto sorria
-Mary
-essa mesmo 
-vamos ??
-ah boo ... desculpa louis tente nao falar sobre relacionamentos perto dela ok ?? é dificil ouvir seu idolo falar da namorada pra vc 
-ok ... pode  me chamar de boo
-ok
fomos andando ate em casa , abri aporta e falei
eu:olhem o que eu achei na rua
n: lou
l:nialler
n:lou essa é a cathinha
c:prazer
l:prazer
n:esta é a mary
m:o-oi t-tudo b-bem ??
l:entao voce é a famosa mary ... niall falou super bem de vc little carrot
m:s-serio??
l:sim
m:m-meu d-deus
l:voce esta nervosa ??
m: n-nao ... ma-magina
l:*risos* você é engraçada
m:v-valeu
l:de nada <3
eu:bom louis te trouxe aqui , agora vou dar uma volta desta vez , sem correr risco  de ser atropelada
l:*risos* ok
eu:tchau gente
sei de casa e fui para a praça , lugar que eu inicialmente queria ter ido , sentei na grama e comeceia pensar no que havia acontecido comigo ontem , quando me acertam uma bola
-VOCE NAO ...-olhei para a pessoa , era o harry
-desculpa
-hoje é dia dos garotos do 1d me acertarem ... cade o liam e o zayn pra me acertarem ?? dai acaba o carma
-ãn??
-é pq hoje o Louis me derrubou enquanto andava de skate pois falava com niall porque estava perdido procurando a casa da minha prima
-ata
-e vc jogou uma bola em mim
-*risos* desculpa
-nao foi nada
-entao voce é a Lavinia ??
-sim
-e ela é a mary ?? - mostrou a foto da mary , ontem anoite ela estava linda e nao sabia que tinham tirado essa foto
-a foto dela ta rodada hein ???
-*risos*
-porque vc e lou tem foto dela ???- sou muito ciumenta
-niall nos mandou
-porque??
-ele falou para o louis de mary e lou me falou que niall conheceu uma garota muito bonita e que tb é directioner  entao eu falei com niall e ele mandou a foto para mim e lou estava certo ela é realmente muito linda
-senhor styles , nao sou sua amiga mas sou directionre entao tenho liberdade para dizer ... eu sei que vc nao gosta de garotas  mais novas  e ela é bem mais nova que vc ... eu espero que se vc der em cima dela nao a magoe ... ela é minha melhor amiga
-okay ... é lagal ver uma amiga preocupada coma outra
-*risos*
-porque vc nao esta com eles ??
-hoje é meu segundo dia em londres quero aproveitar o maximo
-ah entendi
-*risos*
-bom acho que depois dessa bolada vou voltar para casa
-*risos*
-tchau harry
-voce nao quer que eu vá com vc ??
- ah nao sei , é aqui perto
-entendi , antao nos vemos outro dia , tenho certeza que esse nao sera o ultimo
-tomara
-tchau
-tchau
voltei para casa , e estavam todos na sala conversando , mary estava vermelha feito um pimentao , niall e louis riam feito loucos e cathinha mandava mensagens , entrei e fui de fininho para meu quarto , peguei meus fones e comecei a tirar selfies ficaram tipo assim :


estava entediada entao decidi mexer no twitter eu tinha umas 5 notificaçoes , entao decidi ve-las 
                                               *NOTIFICAÇOES*
1. Niall Horan e Louis Tomlinson começaram e te seguir
2. mencionada em dois tweets:
Louis Tomlinson ''Hoje eu quase matei a @lavinia1d(nao é esse)atropelada"
Louis Tomlinson " depois de niall ter falado de @mah__hii e @lavinia1d a noite toda finalmente as conheci"
3.umas amigas curtiram meu status 
4. ganhei 2 followers
5.harry me citou em um comentario 
" tb quero conhecer vc @mah__hii ... eu ja te conheço @lavinia1d hahahah "
                                              *NOTIFICAÇOES OFF*
ganhei followers , harry falou de mim no tt , mds . agora vou ler um pouco , ouvir musica , escrever uma fic .. sla fazer alguma coisa . estava ligando o notebook quando mary entra correndo no meu quarto ,estava vermelha 
-o que aconteceu??
-Louis estava fazendo cocegas em mim e eu estou fugindo dele 
-poque ele quer fazer cocegas em vc ??
-porque ele é louco 
entao eu ouço do corredor 
- MARIA !! VOLTA AQUI ... VOCE TA FUGINDO PORQUE EU ACHEI O SEU PONTO FRACO 
e ela respondeu
-TIPO ISSO 
-*RISOS* VOU ENTAR E VAI SER PIOR 
-VOCE NAO PODE É O QUARTO DA VINHA !! EU PENSO EM TUDO 
-IDAI , A VINHA DEIXA NAO DEIXA ??
eu respondi 
-DEIXO 
-LAVINIA !!!
entao louis entrou no quarto e começou a fazer cossegas em mary ... nao aguentei comecei a rir , me contive e perguntei 
eu: lou porque vc ta fazendo cocegas na Mary ??
l: porque ela me respondeu mal . nao se deve desrespeitar os mais velhos- parou as cocegas 
m: eu nao fiz nada 
l: calada ou começo de novo 
m: mary fechou a cara 
eu:*risos* mas porque ela te respondeu mal ??
l: perguntei se ela tinha posteres meus , ela disse que sim , eu falei que queria ver e ela disse : se olha no espelho , dai eu mostrei a furia do Tomlinson para ela
eu: ata 
m: entao LAVINIA vamos tomar sorvete ?? só nos duas ??
eu : sério mary ?? e os meninos 
m: vc quem sabe ... eu nao to falando com o Tomlinson - louis olhou assustado , mary realmente falava serio , ela odiava quando ela pedia pra alguem parar de fazer algo e a pessoa fazia contra sua vontade , e louis fez isso com ela 
eu: vamos ... vc conversa com o niall e eu vou poder falar com o Louis e conhece-lo 
m: ok-disse brava - vou me trocar 
 foi para o quarto dela se trocar , entao falei para louis 
-ela pediu pra vc parar ???
- aham
- e vc continuou ??
-eh 
-ela odeia quando fazem coisas forçadas com ela ... ela pediu pra parar e vc continuou , vish !! ela ta irada cm vc 
-nossa o que eu faço 
-nada eu vou falar com ela 
-obrigado
mary veio nos chamar  ela estava com essa roupa e eu continuei coma mesma . entao chamamos niall e fomos . nao fomos muito longe apenas ate uma sorveteria na esquina de casa , durante o caminho , mary colocou seus fones e nao trocou sequer um olhar com louis, apenas algumas palavras e risadas com niall , eu e louis fomos conversando ,ele é muito legal e pelo que percebi esta caidinho por mary e esse ataque de cocegas , ele faz isso apenas em suas namoradas e amigas intimas . nao foi por mal , mas eu sei q ela logo o perdoa pois nao vai perder a chance de ser amiga de seu amor platonico. chegamos la , pegamos o sorvete e lou fez questao de pagar , sentamos na mesa e começamos a conversar , louis disse 
-vinha vem aqui preciso falar com vc- mary o olhou com ciumes
-ok-ela me fuzilou com os olhos , fomos ate um canto e ele disse
-vinha vou pedir para o niall chamar vcs para ir no nandos hj , quero pedir desculpa para mary , estou pensando em algo 
- o que ??
-vamos ao nandos , depois vou leva-la na london eye e cantar uma musica pra ela , entao pedir desculpas e dizer que eu nao vou magoa-la novamente , pois ela eh a minha directioner preferida e nao quero perde-la
-eeei ... e eu ? kkkkk vc ta gostando dela nao ??
- acho que sim 
-q lindinho tomlinson-o abracei, vi mary chorando e o desabracei - preciso ir 
-espera
-mary ta chorando , deve ser algo serio ... ela nao chora a toa, as unicas vezes que a vi chorar foi quando ela perdeu o primo , quando ela viu seu video fumando e quando descobriu que o avo estava doente  
-ela chorou com o video ??? porque eu fiz isso???
-louis , todo ato tem sua consequencia e a concequencia de fumar vira depois mais a consequencia do video veio em forma de lagrimas de uma garota que tem vc como inspiraçao de vida 
-eu nao pensei antes de fazer 
-bom, agora essa é a consequencia ... quer o perdao dela ?? prove que ira mudar , para melhor... e se for ver mary nao fume nem antes nem perto dela ... ela tem asma 
-vou provar 
voltamos para mesa e falei para os meninos 
-bom meninos nos vamos dar uma volta
-ok
-vamos mary ??- ela fez q sim com a cabeça fomos ate o parque perto da sorveteria - ei pq vc ta chorando??
-meu avo morreu 
-nossa mary sinto muito - a abracei e comecei a chorar tambem 
-ja nao bastava isso  ainda tem o louis, nao queria brigar com ele mas ele me irritou e nao vou desculpa-lo
-nem se ele pedir desculpas ??
-ai eu nao sei, acho que se for sincero sim
-nao fica assim...
entao mary recebeu uma ligaçao 
*LIGAÇAO ON*(VIVA VOZ)
n: mary ??
m: oi
n:fica calma ok ?? ele esta em um lugar bom
m: obrigada por se importar
n: voce quer ir no nandos comigo e os meninos hoje ??
m: ah nao sei 
n: vai,vc se destrai e leva a vinha tambem 
eu: eh mary, nao quero ficar sozinha
m: ok , que horas ??
n: passo na sua casa as 7 
m: ok
*LIGAÇAO OFF*
fomos para casa , assistimos um filme , bom eu assisti mary nao parava de chorar, olhei no relogio eram 5 hrs  fomos nos trocar mary colocou essa roupa e eu com essa roupa , pude ver em seu olhar e suas roupas que mary estava de luto. eram exatamente 7 horas niall buzina na frente de casa 
n:VAMOS MENINAS ??
eu: JA ESTAMOS INDO NIALL
fomos ate niall , ele estava lindo 
mary deu um beijo em seu rosto ,entrou em seu carro e começou a ver fotos de seu avo, fui ate ele e dei um beijo em sua bochecha
-oi
-o que aconteceu com a mary ??
-esta de luto... seu olhar esta vago e esta usando roupas assim , esta pensando em seu avo
-nossa, quando vejo pessoas tristes tenho vontade de agarra-las nunca mais solta-las
-eu sei,nao é facil ver mary chorar-começo a corar, niall me abraça
-calma , vai ficar tudo bem ... eu estou aqui 
-obrigada...por...existir-niall me abraçou mais forte , me deu um beijo na bochecha 
-sabe,sao pessoas como você que me fazem ser quem eu sou-disse emocionado- voces me ajudaram a realizar meu sonho, e agora tenho que retribuir...vamos antes que eu comece a chorar 
-vamos
entramos no carro e niall disse para mary
n:hey mary , qual sua musica agitada preferida ??
m:better than words-disse forçando um sorriso-sempre dou risada quando vc e harry fazem aquela dancinha...no show do brasil, harry fez a dancinha e ao invez de descer a mao subiu e levantou a camisa
n:eu lembro ... falando nesse show, eu lembro de vc...vc é a menina que o lou viu e disse"olha cara aquela menina...porque ela ta chorando??" e eu falei "nao sei cara... mas eu adorei a foto na camiseta dela"-mary rio fraco- e louis disse "se um dia eu ver ela na rua vou abraça-la e fzer cocegas nela , pra ela nao chorar"-mary ficou seria
m:por isso ele fez aquelas cocegas em mim??
n:vish agora nao sei...mas provavelmente sim
m:meu deus tenho que pedir desculpas pra ele
eu e niall nos entreolhamos e rimos
m:porque estao rindo??
juntos:nada !! kkkk
mary fechou a cara , e disse
m:okay entao !!
fomos ate o nandos , os garotos estavam lá com suas namoradas menos harry , que estava com gemma  zayn e perrie , liam e sophia , louis e ... ninguem . chegamos e sentamos junto com os meninos . niall nos apresentou
n:gente essas sao mary e vinha ... meninas ... acho que vcs ja conhecem eles
z:oi prazer
p:oi meninas
juntas:oi
li:olá
d:prazer
juntas:oi
h:prazer mary ... oi vinha melhorou a bolada ??
eu:melhorou sim
g:prazer meninas 
juntas:oi
lou:oi vinha , oi mary
eu:oi lou
mary:louis posso falar om você ??
lou:claro -lou se leantou e foi para o lado de fora com mary . claro que todos nós ficamos olhando pela janela
#mary POVon#
eu e lou fomos para o lado de fora, olhei em seus olhos e disse
-me desculpa ??
-eu que tenho que pedir desculpas,nao devia ter feito aquilo
-lou, eu so nao estava legal, nao devia ter descontado em voce... voce nao sabe quantos anos sonhei em te dar um abraço, ou apenas te dar um oi,é que eu estava com pressentimento ruim e acabei me irritando, voce me desculpa ??
-só se você me desculpar
-feito
-sabia que voce estragou toda minha surpresa ??- estavamos abraçados de lado
-como??
-sabe, acho que ainda vou faze-la , mas com motivo diferente 
-fala lou
-nao... vai ter que esperar
-o que eu tenho que fazer pra vc me falar agora??
-se voce me abraçar eu penso - nao pensei duas vezes,o abracei o mais forte que pude- sabia que  essa nao foi a primeira vez que te vi ??
-serio ??- me fiz de desentendida
-sim,te vi no dia do show no brasil, voce estava chorando... meu coraçao se partiu aos pedaços, prometi a mim mesmo que se a visse de novo , a abraçaria e faria cocegas em voce para nao chorar mais
-ownt 
-porque você estava chorando hoje?? foi por causa de mim??
-meu avo faleceu, com cancer ... eu nao ia vir para inglaterra , mas vim e nao pude ir em seu enterro
-oh maria me desculpe
-nao foi sua culpa - comecei a chorar novamente-louis me abraço forte  disse no meu ouvido
-eu estou aqui ... do seu lado, para o que voce precisar... quando entrar de ferias, nos vamos ver sua familia, e levar flores para seu avo
-nos?? -disse parando de chorar 
-sim... esqueceu que estou com vc para o que precisar?? e outra quero conhecer sua familia
sorri que nem uma boba e abracei louis, ele separou nosso abraço e disse
-olha a janela -olhei a janela e vi vinha,dani,gemma e perrie fazendo coraçãozinhos 
-ai eu mato a vinha !!
-calma minha rockeirinha
-sua ?? rockeirinha??
-vc n é directioner ?? 
-sim
-entao é minha
-mas nao sou rockeira , só gosto desse tipo de roupa...
-sendo ou nao rockeira ainda é linda
-obrigada
-vamos entrar ??
-vamos
-ah , so mais uma coisa ... vc tem medo de altura ??
-um pouco
-ata
entramos, e nos sentamos nessa ordem:

h  zayn   perrie   dani   liam  l
a                                           o     
r                mesa                   u
r                                            i
y gemma niall vinha mary    s

fizemos nossos pedidos comemos , pagamos e fomos para a london eye ... entramos em casais , harry nao foi pois tinha medo de altura e gemma tb. entramos, estava morrendo de medo... e como a desgraça sempre vem acompanhada quando estavamos no alto a roda parou
-lou...tenho medo de altura
-vem aqui-me abraçou-lembra aquela surpresa ??
-sim
-queria entrega-la aqui 
Louis tirou de seu bolço um colar do superman
-nao sabia dos seus gostos, entao comprei esse colar, para que todas as vezes que voce se sentir triste , se lembrar de mim
-lou vc é o melhor amigo que eu pude desejar na minha vida, te amo
-tambem te amo pequena ... 
-lou porque voce terminou com a Eleonor ??
-ela estava me traindo, bom ja fazem 2semaa q elounor morreu 
-eu sinto muito - fui dar um beijo nele quando a roda gigante voltou a funcionar e acidentalmente beijei o canto de sua boca,foi metade na bochecha metade na boca ... corei e ele disse
-maria,voce ja se apaixonou por alguem ??
-ja,tres anos atras , por um garoto lindo muito brincalhao e sonhador ... infelizmente ele nao sabia quem eu era , mas mesmo assim continuei a ama-lo... eu o amo até hoje -lou abaixou a cabeça- ele é muito lindo e me faz sentir bem em horas dificeis....apenas um sorriso dele é o que basta para alegrar meu dia ...houve apenas uma vez que chorei por esse garoto... nao por sua atitude e sim pela consequencia que ela causaria... meu avo nao fumava,nao bebia, tinha uma vida saudavel ,e faleceu por causa de cancer... nao quero te perder pro cancer tambem louis-louis olhou novamente para mim , seus olhos estavam marejados- me apaixonei por voce assim que ouvi sua voz... agora que tenho voce, aqui, perto de mim, mesmo te conhecendo a horas queria dizer Louis William Tomlinson eu te amo-me aproximei dele e beijei sua bochecha- voce me salvou ... quase fiz muitas besteiras , mas eu pensava, se louis fizesse isso como eu me sentiria ?? e nao fazia pensando em você ... que machucada, ou ate mesmo morta, nao o conheceria...
-ai pequena, nao acredito que te fiz chorar...me desculpe??
-louis todos erram a vida 
-mas eu fui idiota... mas agora eu tenho uma motivaçao...1° precebi que devo dar um bom exemplo para meus fans... e 2° estou gostando de uma garota que tem asma , entao nao posso sonhar em fumar...pois o cheiro fica em mim
-viu... tudo vem da força de vontade
louis me abraçou e disse
-obrigado por ter existido na minha vida
-obrigada voce por ter realizado meu sonho...ganhar um abraço seu-lou me abraçou novamente , segurou minha mao olhou em meus olhos e disse
-eu te prometo mary , que nunca mais vou te fazer chorar , nunca
-louis,voce é o motivo de meu sorriso
-você nao tem namorado ne??
-nao porque ??
-tenho ciumes de minhas directioners...especialmente aquelas que sao melhores amigas das primas das melhores amigas de meus melhores amigos
-Louis ... voce com ciumes ?? que feeeio...ainda por cima ciumes de mim!! 
-ain me desculpa , mas do mesmo jeito que eu amo vcs vcs tem que amar somente a mim
-mas vc nao tinha namorada ?? entao...nao cola nao seguir a vida na esperança de um dia casar com voce ... com mais de 7 bilhoes de pessoas no mundo , apenas uma se casara com vc 
-wow,profundo
#vinha on#
mary e louis pareciam ter se entendido ... FINALMENTE !! Comemos e fomos dar uma volta na london eye , entramos cada um com seu par , louis e mary, eu e nini porque sobramos. sentamos e a roda começou a funcionar, chegando ao topo ela parou, como morro de medo tampei meus olhos e comecei a cantarolar back for you. estava muito nervosa.niall percebeu e me abraçou, me senti mais segura em seus barços.entao ele finalmente disse
-Lavinia, como que é o clima o brasil, durante o ano todo ???
-em geral quente,depende de onde vc esta ...pq??
-queria dar um presente para uma garota que mora lá... acho que estou apaixonado ... no rio faz bastante sol ??
-faz-sabia para quem era o presente
-ela vai adorar
-ela quem??
-anitta
-vai-disse triste-pode me soltar por favor ?? ja parou de balançar -estava com nojo dele 
-ok , voce acha que mary e lo vao ficar juntos ??
-nao sei-disse grossa
-eu acho , vejo nos olhos de louis que ele gosta dela
-legal-disse ainda seca -peguei meu celular e mandei mensagem pra mary 
*MENSAGEM ON*
'' MARY , NIALL TEVE A CORAGEM DE PERGUNATR SOBRE O BRASIL PRA MIM ,POIS QUERIA DAR UM PRESENTE PRA IMITA "
*MENSAGEM OFF*
mary nao respondeu , acho que seu celular esta com a internet desligada
a roda gigante parou , descemos, vi mary abraçada com louis, ela estava muito feliz, dava para ver, fingi estar feliz tambem , niall nos levou para casa e foi para casa dele .fui para meu quarto e dormi.

Um comentário: