segunda-feira, 16 de junho de 2014

last first kiss cap 3


* LIGAÇAO ON*

-alo niall ?
-oi mari
- niall , me desculpe pela minha grosseria eu ...
-nao precisa se desculpar ...
-logico que eu preciso ...
-mari a culpa foi minha eu que fui um tonto...
-nial... na...
-mari ???
-oi
-vc gostaria de ir ao ensaio da banda amanha
-claro
-te pego as 10 pode ser ??
-claro
-beijos , tenho que ir ...
-tchau
* LIGAÇAO OFF *
fico muito feliz , apesar de ainda meio triste pelo que aconteceu . katy chega e me pergunta
-o que aconteceu florzinha ... porque ta tao feliz
-hoje eu conheci os meninos ...
-que meninos
-da 1d
-ai que bom prima
-e hoje o niall vai me levar para ver o ensaio deles
-serioo

-que bom mah aproveita bastante viu
-podexa
-tchau flor ...
-tchau katy
katy foi trabalhar e eu corri para o meu quarto tomei um banho e coloquei um roupa simples , tipo niall . desci e fiquei sentada no sofa , esperando niall chegar .. alguns minutos depois ouço a campainha . saio correndo e vou ate a porta
-oi niall
-oi maria
-quer entrar ???
-nao nao vamos ???
-vamos
sai e tranquei a porta , entrei no carro e fomos para o estudio . chegando la eu fiquei sentada numa cadeira enquanto eles ensaiavam . depois de um tempinho eles deram uma pausa e niall veio e sentou do meu lado
- eai ta gostando ??
-nao
-wow desculpa ai ... se eu soubesse
-eu estou amanhdoo ... hahah
- que bom ...
niall veio se aproximando de mim , colocando uma mao em meu rosto. ele veio mais perto ate nossos narizes se tocarem , em seguida nossos labios . niall me beijou , foi um beijo doce e calmo , logo ele se separou de mim e disse
-me desculpe maria
-nao precisa se desculpar !!!
-preciso sim !! nao deveria te feito isso
-niall vc nao fez nada demais ...
-fiz sim ...
disse se levantando e indo para junto dos meninos , logo harry e louis vieram ate mim
-oooh eu vi vc e o niall
-hahah que vergonha harry
-eu sei que vc nao deve estar entendendo nada ne??
-adivinhou certo lou
-bom eu nao deveria te contar isso mais o Niall anda falando muito de você,que você é linda,educada,simpática e uma dia
ele confessou que está apaixonado por você,mas que ele não pode se apaixonar pois você tem só 13 anos.
- eh ... mais ...
-bom nao fala que eu te falei isso
-eu prometo lou
-tudo bem ... vamos harry ?
-vamos
Harry e louis vao começar a ensaiar de novo e eu fico sentada olhando pro Niall e ele por alguns momentos olhava para mim mas virava o olho
por vergonha. O tempo se passa e Niall vem me levar em casa enquanto os meninos ficam no estúdio,, fomos ate o estacionamento . niall se aproximou e me beijou novamente
-desculpa maria , eu nao sei o que esta acontecendo comigo hoje ...

- niall nao esta acontecendo nada com vc !!! é que vc esta se expressando , expressando o que sente !!
- nao maria ,agora eu estou ... desde o momento que eu olhei pra vc eu soube que vc era o amor da minha vida , mais eu estava preocupado pois vc era muito mais nova que eu ... eu sei que eu te magoei e eu peço desculpas , mais eu nao posso passar nem mais um segundo sem vc porque eu te amo , eu te amo muito
-oh niall eu tambem te amo , e eu sempre te amei ... nunca me importou quantos anos voce tinha e sim , como vc era por detro - entao niall me interrompeu
- maria ... quer ser minha princesa ???
- ai niall eu nao sei - disse fazendo drama , mais por dentro estava saltitando de alegria
- entao isso é um nao - disse com uma lagrima no rosto - eu me declarei a toa ... eu devia saber que o amor que voce sentia por mim era apenas amor de directioner ... eu sou um tonto mesmo em achar que voce gostava de mim -disse de cabeça baixa
- claro que nao seu bobo ... eu so estava fazendo drama ... eu te amo - disse beijando-o
- voce me ama mesmo ?
- claro niall , eu te amo muito , muito ,muito mesmo
-prova - disse brincando
entao fui ate ele e dei lhe um beijo apaixonado , doce e delicado que tivemos que parar por falta de ar
- isso é o suficiente ?
- claro que sim
entao entramos em seu carro e niall me levou para minha casa . chegando la eu pergunto
- amor vc quer ficar aqui comigo ate a katy chegar ?
- se voce nao se importar
- claro que nao me inporto amor ...
- entao ... claro que eu fico
eram ainda 4:00 e katy so chegava as 8:00 entao eu e niall sentamos no sofa , iriamos assistir um filme . niall escolheu percy jackson e o ladrao de raios , e eu escolhi jogos vorazes (eu tambem era tributo , e hutcher ) , por fim assistimos jogos vorazes . niall levava varios sustos durante o filme , enquanto eu apenas adimirava as cenas do filme (ja havia lido a trilogia)
-amor vc nao tem medo destes bestantes
- nao nini , eu gosto desse tipo de filme
-ahh ... eu me assustei muito com eles
- eu nao ... nao tenho medo desse filme
- mah ...
-oi bb
-me da um beijo ??
- ai niall espera um pouco a katy ja esta chegando ... eu quero falar com ela primeiro
- tudo bem entao
entao katy chegou
- oie florzinha
-oi katy
-oi niall
-oi katyzinha querida do meu coraçao
- vish o que aconteceu hein ???
- nada eu so estou cumprimentando a minha " prima"
- "prima"?
- eh katy "prima"- disse pegando nas maos de niall
- ownt que bonitinho !!! eu sabia que vcs iam acabar ficando juntos
-valeu - dissemos juntos
-nossa eu esqueci de avisar a gabi !!! putz
- nossa como eu nao lembrei dela tambem !!!
- vo ligar pra ela
*LIGAÇAO ON *
-alo ?
-quem e?
-gabi ?
-oi marii
- gabi vc nao sabe o que aconteceu
- o que ??
- to namorando o niall
-AI MEU DEUS MARIA EU NAO ACREDITO
- é verdade
- vc ta ai com ele ?
- to
-deixa eu falar com ele ?
-claroo
~niall e gabi ~
- oi gabi
-oi niall
-o que vc queria falar comigo ?
- queria te avisar que se vc magoar a minha mari eu vou ate londres e vou te estraçalhar vc me ouviu ??
- hahah... ouvi sim
-tchau
-tchau
* LIGAÇAO OFF *

Nenhum comentário:

Postar um comentário