quinta-feira, 19 de junho de 2014

fanfic - Love


Niall....oh Niall voce é tao perfeito , seus olhos , seu sorriso, tudo em voce . Voce me hipnotiza , me domina , me tem e nem sabe ... se ao menos voce me notasse . Bom meu nome é (s/n) , tenho16 anos , moro em Londres com  a minha mae . Estudo na escola dos sonhos . de manha é  escola e de tarde tem atividade extracurricular, eu participo da aula de canto ... minha sala é pequena , formada por mim , minhas unicas amigas ... quer dizer minhas melhores amigas Lana e Cami , Niall e sua turminha Louis , Liam,Harry e Zayn . Nao que eu tenha algo contra  algum deles , so nao gosto de algumas atitudes de Louis , Harry e Zayn ... nao odeio Liam , ele é gentil e me trata bem ...nada contra  Niall apenas o fato de nossas maes serem melhores amigas , ele viver em casa e me ignorar tanto na escola quanto em casa  ... estavamos na sala esperando a senhora McGonagall chegar , a sala  a sala era enorme e como de costume estávamos eu  Cami e Lana de um lado conversando e do outro os meninos dando risada , pelo que percebi Niall estava  falando no telefone e estava meio serio mas logo fez cara de bobo alegre  , ele desligou e veio  ate nos
-Alana, Camila voces poderiam me deixar um pouquinho a sos com a (s/n) ?- Lana odiava que chamassem ela por seu nome completo , Alana
-okay , vou buscar uma coisa no meu armario vem comigo cami
-okay
Lana saiu da sala , e foi ate seu armario
-(s/n) sua mae ja te contou ??
-contou o que ?-apesar de assustada disse baixo , e sem olhar  em seus olhos
-meus pais vao passar 6 meses  na irlanda  para ajudar no casamento do meu iramo Greg - Niall é irlandes e veio pra Londres com seus pais por causa do emprego do emprego de seu pai , mas Greg ficou na irlanda com seus tios e seu primo Josh , por causa da escola - e pelo que eu entendi minha mae falou com a sua eu eu vou ficar na sua casa
- O QUE ??? 6 MESES EM CASA ?? - disse alto , mas nao o suficiente para que os meninos ouvissem
- aham
- e quando eles vao ??
-hoje a noite
- que horas voce vai para casa ??
-nao sei ... de tarde
-okay entao ... só isso ??- fui meio fria ,estava irritada com minha mae ... ela ja percebeu que eu e Niall nao conversamos direito , por isso nao nos damos bem , poque ela topou deixar ele em casa por 6 meses
-só
-obrigada pela noticia
Niall voltou para junto de seus amigos , Lana e Cami voltaram e a professora entrou
prof :BOA TARDE  ESTRELINHAS
todos:BOA TARDE PROFESSORA
prof: bom alunos , esta semana eu fiquei pensando e resolvi bolar uma atividade em dupla - eu e as meninas nos entreolhamos e sabiamos que uma iria com um dos chatos dos meninos -  eu vou sortear as duplas e voces tarao que escolher uma musica e  montar um dueto
todos:AH PORQUE PROFESSORA ?? NAO SORTEIA NAO VAMOS TER QUE IR COM ESSES(AS) MENINOS/MENINAS !!!
prof: SILENCIOO ... ja esta decidido voces precisam interagir como colegas !! vou fazer o sorteio - ela tirou o primeiro nome - Lana e ... Liam - lana tinha uma quedinha por Liam, eles se olharam com a cara fechada  - Cami e ... Zayn - Cami é afim de Zayn , eles nem se olharam ,mas pelo jeito eles nao gostaram nada - Harry e... Louis - eles bateram as mao , os unicos amigos juntos - e por fim(s/n) e Niall - nao acredito que eu tive que ficar com ele - sentem-se com suas duplas - nos sentamos cada um com sua dupla , mas é claro que bem longe uns dos outros ... um corredor de distancia , apenas as respectivas carteiras na mesma direçao , a professora as juntou , nos fazendo sentar juntos de verdade - trabalho em equipe !!!
 todos : ebaa !!- dissemos desanimados ... apenas Louis e Harry disseram felizes , a professora anotou as duplas e nos deu 3 semanas para apesentar o dueto , a aula acabou e saimos da sala , eu estava indo andando para minha casa quando Niall para o carro do meu lado e diz
- entra, vou levar Louis Liam e Harry em casa e depois eu te levo
- muito obrigada , mas nao precisa ser gentil comigo só porque eu vou canatar com voce ok ??
continuei andando , fui para minha casa e minha mae como de costume nao estava . a aula de canto dura apenas 1 hora entao quando cheguei eram apenas 1:30 , peguei meu notebook e comecei a procurar duetos na intenet , eu achei uma musica , bonitinha ... mas romantica ... essa é definitivamente a ultima da lista . chama a thousend years . seria somente para ganhar nota, nao representaria nada !! estava destraida em achar um dueto que quando tocaram a campainha eu quase cai do sofa . fui ate a porta e a abri
-oi (s/n)
-niall o que voce ta fazendo aqui ??
-esqueceu que eu vou ficar aqui ??
-nao mas... eles nao iriam de noite ??
- conseguiram um voo mais cedo
-ata , entra - dei passagem pra ele entrar
-obrigado, onde eu coloco minhas malas ??
-nao sei ... como eu disse eu nao esperava que voce fosse ficar aqui... da a mala pra eu colocar no quarto do meu irmamo por enquanto
-deixa que eu levo
-nao precisa ... - peguei sua mala mas logo ele tirou ela de minha mao - okay entao é por aqui
subimos ate o quarto do meu irmao que é na frente do meu , era pra meu irmao ter vindo morar comigo e com minha mae em londres mas ele quis ficar no brasil com meu pai, mas antes minha mae fez um quarto para ele , aposto que ele vai ficar aqui
-obrigado (s/n) 
- de nada - me virei e fui para o meu quarto, entrei traquei a porta e peguei meu diario ... sim eu tenho um diario !!
comecei a escrever nele 
" 07/09- HOJE TUDO O QUE EU MENOS QUERIA SE TORNOU REAL !!
1.VOU TER QUE FAZER UM DUETO COM O NINI 
2. ELE VAI FICAR EM CASA POR 6 MESES !!
APESAR DE GOSTAR MUITO DELE EU TENHO VERGONHA DE FALAR COM ELE , OLHAR NOS SEUS OLHOS ... NAO SEI COMO VOU SOBREVIVER 6 MESES DEBAIXO DO MESMO TETO QUE ELE 
QUERIA AMAR MENOS ELE !! 
<3 NJH <3 "
fechei o diario e fui tomar banho , precisava dar uma volta . sai me troquei e liguei para Lana 
**LIGAÇAO ON**
-Lana ??
-oi potato 
-nao me chama assim !! por favor 
-mas voce gostava 
-ate ouvir alguem chamar ele assim 
-ata 
-Lana , vc nao sabe o que minha mae fez !!
-o que ??
-pera vou la fora 
-porque ?? - abri  minha porta desci as escadas e fui ate a porta de frente e sentei no jardim
-Lana os pais de niall vao para a irlanda e ele vai ficar aqui 6 meses 
-QUE ??
-pois é ... vim aqui fora porque ele esta ficando no quarto na frente do meu 
-nossa 
-era isso que ele me falou na sala
-nossa , e agora ??
-por isso te liguei , posso ir ai um pouco ??
-pode 
-vou chamar a camo tambem 
-ok 
entrei em casa e gritei nas escadas 
-NIALL VOU SAIR !! NAO SEI QUE HORAS EU VOLTO -entao ouvi uma voz atras de mim 
-okay - me assustei 
- AI MEU DEUS MENINO ASSIM VOCE ME MATA DE SUSTO !!
-desculpa 
-ok . vou sair 
-vai me deixar sozinho ??
-vou ... liga a tv e come alguma coisa 
-ok ... voce nao quer que eu vá ??
-nao...vou ... vou... Sair com meu namorado e nao quero vc atrapalhando 
-ok entao ... se vc acha melhor
- acho
sai de casa e fui para a casa da Lana , eram umas 4 ruas de casa 
logo cheguei la 
(BATENDO NA PORTA)
-oii, a Lana esta ??
-oii (s/n) sobe la 
-ok
fui ate o quarto de Lana
-oi 
-(s/n)!!!
-Lanaaa
-*risos* e o Niall??
- nem  fala
-*risos*
-cade a Cami??
-nao pode vir ... ensaiando com o zayn 
-e vc nao vai ensaiar com o Liam ??
-quando ele escolher a musica 
-*risos*
-e vc e o Niall ??
-eu achei uma musica linda mas...
-mas...
-é romantica
-perfeita
- NAO 
-SIM
-pq??
-pq vc ama ele 
-EU ??? so que never !!!
-(s/n) nao mente pra mim
-juro
-(s/n)!!!!
-ok 
-ok ??
-so falo se vc adimitir tb
-ok
-eu gosto do niall
-eu gosto do liam
-*risos*
entao a mae da lana grita da  sala
-LANA O LIAM TA SUBINDO
nos entreolhamos e ela disse
-sera que ele ouviu ??
-nao sei 
liam bateu na porta 
-ENTRA-Liam abriu a porta , estava lindo. nunca tinha reparado em como ele era bonito
li:oi meninas - estava de boca aberta , lana me cutucou brava 
la:oi liam
(s/n): oii
li: Alana eu vim aqui mostrar a musica -lana fez cara de brava - o que foi ??
(s/n): ela nao gosta que chamem ela de Alana ...apenas Lana 
li:desculpa lana - ela sorriu- aqui a letra - a entregou um papel- grifei suas partes e trouxe esse cd para que possamos ensaiar 
*papel*
Love that once hung on the wall
Used to mean something
But now it means nothing
The echoes are gone in the hall
But I still remember
The pain of December
Oh, there isn't one thing left you could say
I'm sorry is too late


I'm breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I've said goodbye set it all on fire
Gotta let it go, just let it go


You came back to find I was gone
And that place is empty
Like the hole that was left in me
Like we were nothing at all
It's not what you meant to me
I thought we were meant to be
Oh, there isn't one thing left you could say

I'm sorry is too late

I'm breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I've said goodbye set it all on fire
Gotta let it go, just let it go


I let it go (and now I know)
A brand new life (is down this road)
And when it's right (you always know)
So this time (I won't let go)

There's only one thing left here to say
Love's never too late

I've broken free from those memories
I've let it go, I've let it go
And two goodbyes led to this new life
Don't let me go, don't let me go

Oh, Oh

Oh, Oh
Oh (don't let me go, don't let me go, don't let me go)


Won't let you go
Don't let me go

Won't let you go
Don't let me go
Won't let you go
Don't let me go
*papel off*
la:obrigada liam
li:por nada 
(s/n):eu quero ouvir voces cantando-lana me fuzilou com os olhos
li:por mim ok ... Lana??
la:ok
eles cantaram a musica ...como ficou linda 
(s/n):meu deus ficou lindo
dois: valeu
(s/n): bom ja vou indo ... pra vcs ensaiarem a sos
la:tchau potato
li:patato??
(s/n): ALANA STEFFANIE HUSTLE ... JANAO TE FALEI QUE EU NAO GOSTO DESSE APELIDO ?? QUE SACO !!-sai do quarto furiosa e fui para casa ,entrei e fui direto para meu quarto tanquei porta e pegui meu diario e escrevi
"A ALANA TINHA QUE FALAR MEU APELIDO Q EU ODEIO NA FRENTE D LIAM!! QUE SACO ...''



continua...

Um comentário: