segunda-feira, 16 de junho de 2014

last first kiss cap 2





acordei , tomei um banho , escovei os dentes e fui tomar cafe . Katy ainda nao tinha ido trabalhar . Comi e falei um pouquinho com katy antes dela ir ... quando ela foi eu e gabi decidimos ir tomar um sorvete ... quando voltamos a porta estava aberta ... entramos , e vimos que era niall, nos esperando
- onde as senhoritas estavam ???
- fomos tomar sorvete ... porque a preocupação ??? Estavamos na esquina -Eu disse
- hahaha quanta preocupaçao com as suas directioners !!!
- eh eu tenho que proteger o que eh meu ... hahha
-o que e seu ???-dissse espantada
-e Minhas directioners
-ahhh - dissemos juntas
-voce veio aqui so pra isso ???
-nao , também vim aqui para fazer companhia para vocês
-ah niall , nao precisa eu e a gabi sabemos nos virar muito bem ....
- é e outra estávamos pensando em sair
-tudo bem entao se vcs nao querem minha companhia .... vou para casa
-tchau niall - dissemos juntas
-Tchau meninas , qualquer coisa me liga
-Nos nao temos seu número
-Meu numero e xxxx-xxxx
- meu e xxxx-xxxx e o da mari é xxxx-xxxx
-Ok se precisar de alguma coisa é so ligar .
Entao niall foi embora e nos ficamos em casa .
Algumas semanas se passaram e algo terrivel aconteceu
- o que foi gabi ???
-minha mae sofreu um acidente e esta no hospital ... eu tenho que ir ficar com ela ... depois eu peço para katy cancelar minha matrícula na escola ... ainda falta 1mes para começar as aulas , da tempo
-gabi eu sinto muito pela sua mae ... voce nao vai mais voltar para Londres ???
-ai amiga eu nao sei ... eu acho que nao ...acho que eu vou hoje mesmo , preciso ve-la ...
-tudo bem amiga eu te entendo .... sei o que voce esta sentindo ... vou sentir muito sua falta
-Eu também mah, e boa sorte com o niall
-valeu amiga
Esperamos katy chegar e levar gabi no aeroporto . Gabi tinha um dinheiro guardado, e comprou a passagem de volta . Nos despedimos dela e voltamos para casa . Alguns minutos depois Niall chegou
-mari , o que aconteceu ??? Porque a gabi voltou para o Brasil ???
-a mae dela sofreu em acidente graave
- oh mah , sinto muito ...
-obrigada .... katy , eu vou subir para tomar um banho e depois nos poderíamos assistir um filme ... que tal ???
-claro meu anjo ... eu faço a pipoca
Entao eu subi ate a metade da escada quando ouvi
- niall porque vc faz isso ???? Porque vc fica iludindo a maria ???
- como assim iludindo
-niall vc nao ve ne ??? Ela esta apaixonada por vc
-por mim !!! Como ???
- bom , com vc vindo aqui todos os dias , trazendo coisas para ela . Vc acha que ela nao ia acabar gostando de vc ???
- mais ela e muito nova ...
-nao era vc que dizia que a idade era so um número ???
- e katy mais a diferença eh muito grande ...
-tudo bem niall vc que decide , mas se vc for ficar iludindo a maria , por favor , nao venha mais atras dela ... estamos entendidos ???
- katy ....
- katy nada, estamos entendidos ???
-katy eu tenho medo ... medo de magoa-la, medo de nao ama-la do mesmo jeito ...
Entao sai correndo o resto final da escada , fui ate meu quarto e bati a porta com toda força para ter certeza de que ele me ouviu. fui ate o banheiro, tomei um banho, e coloquei um pijama . Desci as escadas e sentei ao lado de katy
-porque ele faz isso comigo katy ???
- ah mari , ele e uma otima pessoa ,ele nao quis te magoar
-Tudo bem ...
entao assistimos ao filme que katy escolheu . eram umas 10 horas eu e katy subimos , fui ate meu quarto , me deitei na cama , quando olhei no relogio ja eram 10:30 quando meu iphone toca . olho na tela e vejo que é niall , recuso a ligaçao . deito e durmo . quando acordo vejo no meu celular , 20 chamadas perdidas ,e 15 mensagens , todas de niall . ignorei-as
fui ate o banheiro tomei banho e coloquei um vestido rodado cor de rosa , com detalhes em preto , fiz uma trança e coloquei uma sapatilha preta . desci para tomar cafe com a katy
-bom dia
-bom dia mari , dormiu bem ???
-muito
-mari vc dormiu ouvindo musica sem fone ontem a noite ???
-nao pq ???
-seu celular nao parou de tocar ...
-niall ... hoje quando acordei tinham 20 chamadas perdidas e 15 mensagens dele ...
- entendi ... mari aconteceu um imprevisto e eu vou ter que ir para o trabalho ... mas meu chefe disse que ja que eu vou hoje posso ficar em casa segunda ...
-tudo bem katy ... pode ir
- que bom que vc entende ... tchau flor
-tchau ...
tomei o cafe da manha e sentei no sofa , fiquei vendo tv ate que meu telefone toca
*LIGAÇAO ON *
-alo
-oi mari
- que vc quer niall???
-so queria ouvir a sua voz
-bom ja ouviu ... tchau
*LIGAÇAO OFF *
desliguei o telefone e continuei vendo televisao , quando a campainha toca ..abro a porta vejo os meninos do 1d eles entao eles falam
-hello ...
-we...
-are...
-one...
-direction ....
- ai meu deus ... o one direction ta aqui na minha porta ...
-mari esses sao os meninos ... meninos essa é a maria , prima da katy , ela que eu disse que veio do brasil ...
-olha lou , brasileira no pedaço...
-ne hazz , uma directioner gringa ... hahah
- meninos se comportem ou vao assustar a maria
-tabom daddy - disseram juntos
- bom mari ... agora nos temos que ir ... temos que ir para o estudio .. tchau
-tchau meninos ...
-tchau mah -disseram juntos
entrei em casa e fiquei a tarde toda vendo tv , quando eram umas 8 h niall me liga de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário