domingo, 15 de junho de 2014

fanfic (Lavinia) **cap2**

niall e Catinha sairam para o "encontro" eu e mary ficamos vendo um filme 

~ Catinha POV on ~
entrei no carro de niall e perguntei
-o que achou das meninas ??

-fofas
-Niall !! nao mente
-ok ... gostei da maria , ela é educada , simpatica e bonita , pelo geito dela podemos ser ótimos amigos... e a Lavinia é fofa com aquele jeito atrapalhado de "to conhecendo meu idolo" , é linda e parece ser uma ótima pessoa , e se for legal como a prima seremos ótimos amigoas
-agora sim horan , falou bonito
-hahahhah
-voce ta namorando ??
-nao
-porque pop star ??
-ainda nao achei minha princesa
(barulinho se finalizaçao de gravaçao)
-vocẽ gravou ??
-sim , e vou mandar para a maria e para a vinha
-desde quando voce esta gravando ??
-desde o " fofas"
-tinha nao manda pliz
-ok nao mando
-apaga
-antes eu vou mandar para vc ... nao apaga
-ok + promete q nao vai falar para ela
-prometo
chegamos no restaurante , pedimos e ficamos conversando...botando o papo em dia

~ Catinha POV off ~
~ vinha POV on ~
assistimos a um filme todo antes que tinha chegasse ela parecia muito feliz , ela e niall entraram e ela disse
Catinha: o que voces acham de uma confraternização entre idolo e fãns ??
mary: topo !!!
eu: pode ser ... vai ser legal
niall: legal
catinha: ok entao ... niall vai dormir aqui entao ... vinha sua cama tem uma "gaveta" que puxa um colchao , da voces se decidem quem vai dormir no colchao ok ??
eu : okay
catinha: eu vou dormir , estou exausta
todos : okay
nos sentamos no sofa e começamos a converçar sobre nos ... Mary começou , niall ouvia cada palavra , logo foi minha vez ... eu nao tinhaa o q falar !!
niall: e vc vinha ??
eu: minha vida nao eh muito emocionante
niall: duvido !! me conte as loucuras de ser directioner
eu : nada d mais !! vejo fotos suas , grito ,choro, arrumo briga, canto, faço coveres...
niall: opa opa ... canta ??
eu : muito mal ... mary canta melhor eu so danço
niall: mary vc canta e nao me falou
mary : tenho vergonha
niall : canta pra mi
mary : nini tenho vergonha
niall: se vc cantar eu te apresento o louis ... ele ta mesmo precisando de uma namorada , agora que terminou com a els
mary :ele terminou coma els ??? eu nao sabia !!!
naill: nao era pra eu ter falado !!! mas agora ja foi
mary : prometo que nao falo pra ninguem
niall:okay, agora canta Maria !!
mary : okay... You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself
like I love you...oh
niall: que lindo !!! e vc escolheu o meu solo !!
mary:obrigada
niall: agora vc vinha
eu: nao
niall:nossa okay
todos:hahahhah
mary : e agora o q a gente faz ??
niall: nao sei
mary : pq vcs nao escolhem um filme ?? tenho q ler o novo cap da minha fic favorita ... eh 2 min
eu: vdd mary le rapido
niall: okay
mary foi para o quarto pegar o notebook e eu e niall escolhemos um filme. colocamos viajem 2 : a ilha misteriosa do josh hutcherson
em menos de 2 minutos mary voltou
eu : eai ?? gostou ??
mary : aham ... esse foi hot ... ;P
eu: qual a fic q vc tava lendo ?? a 'meu principe de doncaster' ou "anjo irlandes " ??
mary (sussurro): anjo irlandes
eu : tenho q ler esse
mary : leia eta muito bom 
sentamos no sofa e assistimos o fime. mary adormeceu logo no começo
niall: ela dormiu , vamos leva-la na cama ??
eu : vamos
levamos mary para cama , desligamos a tv e fomos para meu quarto , encostei a porta e abri a ''gaveta'' de minha cama
eu : niall vou me trocar ok ??
niall:ok
fui ate o banheiro de meu quarto e coloquei um pijama curto cinza e rosa . quando voltei para meu quarto niall estava so de cueca , deitado no colchao de baixo ... pude perceber q sua cueca era da calvin clein
eu : N-niall ??
niall : desculpe ... eh costume dormir de cueca
eu : okay ... (sussuro) melhor eu fechar os olhos pra nao falar o que eu estou pensando ... ((PENSAMENTO)wow , como a horanconda é grande ... ele eh mais gostoso ao vivo , vou dormir senao faço merda ... ainda bem que nao li a fic... mds como ele ta lindo so de cueca !!! to com calor ... mds )
eu : boa noite niall
niall: boa noite vinha
deitei e dormi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário