segunda-feira, 16 de junho de 2014

last first kiss cap 1


eu e gabi ja estamos no aeroporto quando ouvimos no autofalante 
" PRIMEIRA CHAMADA PARA O VOO 446 PARA LONDRES " 
nos despedimos de nossos pais e passamos no check in . entramos no aviao e sentamos uma do lado da outra 
- ai gabi isso ta acontecendo de verdade ???
- ta sim amiga ... estamos indo para londres , morar na casa da katy
- que horas sao mesmo ???
- eee ... vai pergunta isso mais quantas vezes ??? agora sao 8:00 da noite ... 10 em londres
- vo dormi a viajem inteira - disse rindo .
-eu sei ... do geito que vc dorme facil - gabi disse rindo
entao o aviao levantou voo e fomos , como previsto , apos 5 minutos dormi . acordei com a gabi me chamando
-ei , chegamos ...
-valeu amiga , vamos ?? katy ja deve estar nos esperando
-tabom - disse me puxando
saimos do aviao e entramos no aeroporto , bem na porta estava katy nos esperando
-bem vindas meninaas - disse nos abraçando
-oiee- eu e gabi dissemos juntas entao começamos a rir
-vamos meninas , minha casa é um pouquinho longe daqui
entao pegamos as malas e fomos chegando na casa de katy ela disse
- bom meninas ... la em cima tem um quarto para cada uma ... voces decidam qual quarto voces vao ficar ... o meu é no fundo do corredor
- tabom - eu disse
- eh a gente ve
entramos na casa da katy e subimos com as malas . eu fiquei num quarto rosa bebe , com um banheiro .
gabi ficou com o quarto da frente . fui no banheiro e tomei um banho . coloquei uma saia rodada rosa e uma blusinha preta . fui ate o quarto da gabi e disse
-ei , vamo da uma voltinha ... so aqui por perto
-vamo
descemos as escadas e perguntei para katy
-katy , eu e a gabi podemos dar uma volta??
- claro prima , nao precisa nem pedir ... so me avisa antes ...
-tabom - dissemos juntas , e fomos
nao andamos muito , fomos ate um parque ali perto e logo voltamos . quando chegamos em casa , katy perguntou
- meninas voces se importam se eu sair hoje ... nao vou demorar muito , prometo ... é que um, amigo meu é muito ocupado e so hoje ele teve folga ...]
-tudo bem - disse- nos ficamos aqui mesmo , pode ir , e se divirta ... mais eu vou querer saber tudo desse seu amigo hein ???
- é nos vamos adorar ouvir voce falar do seu encontro katy
-tudo bem eu conto tudo - disse e a campainha tocou - deve ser ele , disse abrindo a porta , entao katy o cumprimentou e os apresetou seu amigo
- gente esse é o meu amigo , Niall Horan
-é nos sabemos - dsse gabi
-como ???
-maria é directioner e eu sou fa , sou iniciante na profissao de ser directioner
disse e todos riram , menos eu ... eu estava em estado de choque
-muito prazer gabi - disse dando-a um abraço
-o prazer é todo meu
- e voce é a maria ??? prima da katy ??? ela me falou super bem de voce
- katy ... falou .. de ... mim... para ...niall... horan ...??? katy por que voce nao me falou que era amiga do niall???
-ah mari c sabe ... esqueci ... e outra eu nem sabia que vc era directioner...
fiquei um tempo em silencio entao katy disse
- nao vai cumprimentar o niall nao ??? menina caipira
-hhah vo sim katy ... oi niall - disse abraçando-o
- oi mari tudo bem ???
-to sim ...
-bom meninas , nos vemos mais tarde entao ... vamos katy ??
- vamos ... tchau meninas
ela disse e saiu , logo comecei a chorar ....
-mah o que aconteceu ???pq vc ta chorando ??
-eu conheci niall horan , e ele me chamou pelo meu apelido ... ele me abraçou ....
-ah saquei .... eu te entendo amiga ... o que nos vamos comer
limpei as lagrimas e disse
-que tal uma salada de frutas
-ebaa!!
fomos ate a cozinha e fizemos a salada de frutas . colocamos muito leite moça . entao fomos ate a sala e colocamos um filme ... apos algumas horas katy chegou
- oi meninas
-katy , deonde voce conhece niall horan ??/
- ah vc sabe q eu sou irlandesa ne ??? entao ... quando e era pequena eu e ele estudavamos juntos e nos eramos melhores amigos ... entao nos fomos mantendo contato ate hoje mesmo de ele ter ficado famoso ...
- vc vai me passar o numero dele agora !!!
- hah vou sim ... é XXXX-XXXX mas nao é pra liga pra ele agora ... espera ele te conhecer melhor...
-tabom
entao fomos dormir , fui ate o meu quarto e coloquei um pijama curtinho escrto eu amo londres . acordei no dia seguinte com o barulho de varias pessoas conversando ... levantei da cama , escovei os dentes e fui ate a sala . lá estavam , katy gabi e niall sentados na mesa da cozinha tomando café da manha
-bom dia gente ...
-bom dia -todos disseram juntos
sentei na mesa e vi a salada de frutas que eu e a gabi fizemos anoite ... coloquei um pouquinho na tigela e perguntei ...
-gabi onde voce colocou o leite moça ontem a noite , depois da gente ter feito a salada de frutas ???
-entao foram voces duas que fizeram a salada de frutas ???-perguntou niall
- é fomos nos mais a maria que fez a maior parte ... eu so peguei as coisas ... hahah
-parabens maria - disse niall com um sorriso
-obrigada ...- disse meio envergonhada
comemos o cafe da manha e katy disse
-tchau meninas ... tenho que ir trabalhar
-tchau - dissemos juntas
-ah niall ... tem como voce me fazer um favor ???
-claro katy
- tem como voce ir com as meninas na escol fezer a matricula ???
- vou sim
-muito obrigada , depois eu te mando o endereço por sms ... tchau
katy saiu para o trabalho e niall perguntou
- quantos anos voces tem ???
-13
-13
- ah entendi ...vamos na escola depois do almoço ???
- pode ser - disse com um sorriso - gabi ... seu iphone ta ai ???
- ta pq ???
- ta com o chip da inglaterra ???
-nao e o seu ???
-tb nao ... vamo la na operadora comprar um ???
- vamo ...
-ta ja volto vou trocar de roupa

# naill POV ON #

maria subiu as escadas e logo peguntei para gabi
-voces sao brasileiras ???
-somos ...
-quer que eu levo vcs na loja ???
- ah nem sei ... ve com a maria ... se ela quiser por mim tudo bem ...
-tabom ...
-niall ... voce tem namorada ???
- hahah nao ainda ... estou esperando a pessoa certa ... e voce ja esta namorando ???
- nao ...
- deixa eu ver a capinha do seu celular ???
-claro - disse me mostrando a capinha preta com meio coraçao desenhado
- porque só tem metade do coraçao ???
-a outra metade ta na capinha da maria
- que bonitinho ... melhores amigas
- é
disse e entao maria desceu as escadas
-mari quer que eu vou com voces ??
-pode ser , dai ja vamos fazer a matricula
-ok
fomos compramos o ship e fizemos nossas matriculas , depois fomos para a casa e passamos a tarde toda conversando , katy chegou , niall foi em bora e fomos dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário