domingo, 15 de junho de 2014

fanfic (lavinia) ** cap 1**


Eu e Mary acabamos de desembarcar em Londres , Catinha esta nos esperando na porta do aeroporto 
C: Oi Vinha , oi Mary 
L:Oi Catinha
M:Oi Cat 
C: vamos meninas ??
L e M: vamos
Entramos no carro e fomos para a casa da Catinha
C: bom meninas tem um quarto para cada uma ... o meu eh o ultimo no corredor ... podem ir la arrumar as malas
L e M : Okay
Aubimos e fomos uma cada quarto .Mary ficou com o quarto roxo:


 e eu com o branco e rosa:


 Tirei minhas roupaa da mala e arrumei nos armários, fui para o banheiro tomar banho e me troquei , coloquei um shorts jeans e uma blusa com a bandeira do Brasil . Fui ate o quarto da mary
(Batendo na porta)
-entra
-oi mary , vanis dar uma volta ??
-vamos , mas onde
-vamos procurar um Starbucks
-okay
Mary estava com um shot perto e uma blusa do Batman. Descemos as escadas e perguntei para cat
-tinha podemos dar una volta ??
-claro vinha pode ir nao precisa nem pedir
-okay
-tchau
-tchau
Saimos e fomos andar por ai , fomos ate a esquina e vimos em Starbucks bem na frente de um parque , olhamos um pouco e voltamos para casa . Cat estava nos esperando
-amores um amigo meu me chamou pra ir jantar , ele é muito ocupado e so hj conseguiu uma folga
-hum sei so amigo
-yeah
-aham ... pode ir cat
-valeu meninas prometo q nao volto tarde
-Okay
Em 20 minutos alguem bate na porta ,catinha atende , e nos apresenta seu amigo ... Pqp eh o Niall Horan da One Directon... nao acredito que a catinha eh amiga daquele Deus Grego!!!
L:Tinha pq vc n disse q vc eh amiga do Niall Horan da 1d ?? M:Eh cat d ond vc conhece ele ?
C:lembra q eu sou irlandesa ?? Entao nos somos amigos de infancia ... Niall estas sao Maria e Lavinia
N:oi meninas
L:O-oi
M:Oi Potatoe 

C:Vamos Niall 
N:vamos
 C:tchau meninas
N:tchau mary -a abraçou
M:tchau lindo
N:Tchau vinha - me abraçou
L: T-tchau N-Niall

Nenhum comentário:

Postar um comentário