domingo, 6 de julho de 2014

acordo sedo com o despertador marcando 7:00 h . vou até o banheiro do meu quarto tomo um banho escovo os dentes e vou me trocar coloco essa roupa desço as escadas e vou até a cozinha 
(s/p)seu pai : bom dia filinha dormiu bem hoje ???
(s/n):dormi sim e voce ??
(s/p): melhor impossiver . entao ansiosa para a viagem ??
(s/n): como nao ... mal vejo a hora de voltar para londres ...-digo olhando no relogio -tenho que ir pai , to super atrasada ...
vou ate a mesa ,pego uma maça e vou andando pra faculdade ...
as aulas passaram rapido , e sinseramente nao me lembro de nenhuma palavra sequer ...
vou para casa tomo um banho ,coloco essa roupa e termino de arrumar as malas . logo meu pai me chama
(s/p): VAMOS (S/N) VOCE VAI PERDER O VOO !!! - gritava ele do andar de baixo
(s/n): ja estou descendo pai -digo oegando as malas e descendo as escadas
em alguns minutos chegamos no aeroporto e fomos fazer o check in
(s/p): tchau minha filha , eu vou sentir muitas saudades de voce !!!
(s/n): tchau pai eu tambem vou sentir de voce ... e ah prometo que assim que chegar eu te ligo ...
(s/p):bom mesmo ... -disse rindo
entao eu ouço
"ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 09877 PARA LONDRES ''
entro no aviao e uma lembrança ate ento ja esquecida me volta a mente
** FLASHBACK ON **
-promete nunca me esquecer ?? -dizia ele ja com lagrimas nos olhos
-claro que eu prometo ... voce sempre sera o meu melhor amigo para todo o sempre Louis
- que bom ... - ele disse netao me deu um selinho
** FLASHBACK OFF **

logo outra recordaçao mo volta aos pensamentos

** FLASHBACK ON **
Louis : (s/n) voce quer namorar comigo ?? - disse ele
(s/n): Ah Louis .. somos muito pequenos mais eu prometo que quando eu crescer eu namoro com voce - disse a ele , entao ele me deu um selinho
Louis : vamos tomar sorvete ?? -ele me perguntou , apenas assenti com a cabeça e fomos

**FLASHBACK OFF **

meu voo partiu ja eram umas 2:00 da tarde
fiquei o voo inteiro ansiosa para me reencontrar com a minha cidade natal
quando cheguei em Londres chamei um taxi
motorista : a senhorita gostaria de ajuda para cologar as malas no porta mala ??- perguntou o homem muito educadamente
(s/n): gostaria sim senhor , muito obrigada- disse ao moço entregando lhe as malas e entrando no banco de tras do carro
logo o moço entrou no carro e perguntou
motorista : para onde voce vai mocinha ??- entao entreguei lhe um papel com o endereço
em alguns minutos chegamos na minha antiga casa , paguei o homem e entrei .
dentro de casa estavca tudo completamente arrumado , do jeito que deixamos antes de sair . apesar de pequena era uma casa muito aconchegante com uma sala uma cozinha e dois quartos . deixei minhas malas no canto do meu antigo quarto e fui ate um marcado que tinha perto de minha casa comprar algumas coisas para esta semana , ate eu fazer a mudança de vez , e comprar o resto .
chegando em casa tomei um banho e fui dormir pois manha o dia iria ser longo . em apenas 10 minutos , cai no sono

#(s/n) POV OFF #

# Louis POV ON #
eu e os garotos estavamos na casa do harry fazendo um lanche , quando o nosso empresario ligou no celular de liam . alguns minutos se passara entoa liam disse
Liam : era o nosso empresario , ele disse que amanha nos iremos fazer um ensaio fotografico
todos : LEGAAL
Harry : ele disse quem iria nos fotografar ??
Liam : ah sim . e uma tal de (s/n) , parece que ela morava no brasil e vei para ca de novo
no momento em que liam terminou a frase , eu engasguei com o meu cafe e disse
Louis: OQUE??? (S/N) !!!!
Liam; é (S/N) por que ???
Louis:por nada nao ... -disse tentando disfarçar
sera ... sera que a minha sunshine voltou pra mim ???
sunshine era o apelido que eu dei para ela quando tinhamos 7 anos
**FLASHBACK ON **
Louis:agora vou começar a te chamar se sunshine
(s/n): porque ???
Louis : ahh porque voce e tao radiante quanto um raio de sol ..- disse para ela e ela corou
(s/n): tudo bem so se voce me deixar eu te chamar de moonlight
Louis :porque moonlight ???
(s/n): porque voce é tao sereno quanto a lua
** FLASHBACK OFF **
vou para casa pois ja estava tarde .
penso nela a noite toda até que adormeçoacordo cedo com o despertador , vou ate o banheiro tomo um banho e me visto , coloco uma calça de couro preta uma blusa simples branca e um sneaker preto . fui ate a cozinha , peguei uma maça e coloquei dentro de minha bolsa . sai de casa , tranquei a porta atrás de mim e chamei um taxi .


chegando no estudio paguei o taxista e entrei .
(S/N):bom dia lilian , eu sou a nova fotografa , por favor voce poderia me dizer onde fica a minhasala por favor ??
Lilian : claro que sim sta. miller , por aqui - ela disse e me levou por um corredor ate uma pequena salinha com o nome na porta escrito "STA. MILLER FOTOGRAFA '' - e esta aqui senhorita
(S/N):muito obrigada lilian -disse entrando na sala

#Louis POV ON #
acordei , e logo recebi uma ligaçao , eram os meninos
* LIGAÇAO ON *
liam : bom dia boo
louis: oi liam , eai ???
liam : louis fica pronto pq daqui a 20 min tamo passando ai pra te buscar
louis: tabom daddy
* LIGAÇAO OFF *
fui ate o banheiro tomei banho , me troquei e fiquei esperando os meminos chegarem .
quando eles chegaram em casa entei na vã e fomos para o estudio , como sempre , fizemos muita bagunça .
chegando la a secretaria pediu para que esperassemos que ela iria chamar a fotografa


# (s/n) POV ON #
entrei na minha sala , e apesar de pequena , era muito fofa . 20 minutos apos eu entrar na sala o telefone tocou
**LIGAÇAO ON **
lilian : ola senhorita miller seus novos clientes estao aqui , deixo eles entrarem
(s/n): claro lilian pede para eles entrarem 
lilian : ok senhorita
** LIGAÇAO OFF**
depois de alguns minutos lilian bateu na porta , abrindo-a e conduzindo 5 rapazes
(s/n):sentem-se rapazes - disse formal
entao os garotos se sentaram . um garoto com o cabelo e olhos castanhos se apresentou
Liam : ola , muito prazer , meu nome é liam
Zayn : oi eu sou o zayn malik
niall : oi eu sou naill
harry : olá gatinha , meu nome é harry , mais pode me chamar de seu ... - disse com uma pequena pausa - seu sonho
apos ele dizer revirei os olhos
louis: ah ! eu sou louis ... louis tomlinson
Louis tomlinson .. louis tomlinson ...-disse olhando bem no fundo do meus olhos ,e virando a cabeça
porque ??? porque esse nome me incomoda tanto ???
sera que meu , quer dizer nao meu mais , moonlight voltou ???
fico alguns minutos ali parada , paralisada , ate que uma voz me tras a realidade , nao sei bem de quem...
(s/n):ah ! desculpa , ja ia me esquecendo .. meu nome é (s/n) ... (s/n) miller . bom seu empresario me ligou e combinou comigo o ensaio 2 . nele terao duas trocas de figurino , a cada troca serão feitas as fotos coletivas e sessões particulares . bom ,agora vou pedir para lilian conduzi-los ate a sala com seus figurinos ... so um minuto
digo a eles saindo da sala . atravesso o corredor e falo com lilian
(s/n): lilian , teria como voce ligar para alguem vir me substituir .. eu nao estou me sentindo muito bem
lilian : claro senhorita , gostaria de deixar alguma observaçao para seu substituto - perguntou pegando um papel e uma caneta
(s/n): claro , diga a ela que eles ficaram com o ensaio 2 e que sera feita somente metade ... o segundo figurino sera feito amanha
lilian : claro ... so um minuto
lilian ligou para alguem ,e nao ficou muito no telefone e logo me disse
lilian : pode ir senhorita , a senhora fernandes ira substitui-la
(s/n):muito obrigada , ate amanha
lilian : ate
apos falar com lilian chamei um taxi e fui ate uma praça , proxima de minha casa . paguei o homem e fui.
caminhei ate um starbucks e, entrei e sentei em uma mesa bem no fundo , esperei um pouco , ate que uma moça veio me atender
moça:deseja fazer seu pedido ??
(s/n): sim , eu quero um capuccino bem forte e um cupcake
moça:mais alguma coisa ??
(s/n) : nao , muito obrigada
em alguns minutos a moça trouxe meu pedido. comi e estava indo ao caixa quando vejo os meninos entrando , caminho rapidamente ate o caixa na esperança de que eles nao tenham me visto , mas vejo que foi em vao ...
Liam : (s/n), vem aqui !!!
disse me chamando para a mesa deles .fui caminhando em passos curtos e lentos ate que cheguei ate eles
harry : o que houve gatinha voce sumiu do nada ...
(s/n):nao estava me sentindo bem ... bom garotos agora eu tenho que ir , vejo voces amanha -disse olhando para eles ate que meu olhar se encontra com o de louis e ele abaixa a cabeça
saio de la e vou caminhando para casa , chegando la tomo um banho vou dormir , pois o dia foi muito cansativo e cheio de emoçoes

# louis POV ON #

(s/n) saiu da sala e uma outra moça fez nosso ensaio,saindo de lá fomos até um starbucks perto da minha casa . entramos e fizemos quando do nada liam chamou (s/n) ate nossa mesa , harry perguntou poe que ela foi embora e ela nos disse a mesma coisa que a outra fotografa . quando ela estava se despedindo de nos nossos olhares se encontraram e eu abaixei a cabeça . logo apos ela sair de la liam me disse
liam : agora pode falar lou o que tem com essa garota de tao estranho assim ?? voce esta tao estranho desde o dia que dissemos que seria ela a nossa fotografa ...
louis : tabom eu conto
contei toda nossa historia e entao liam disse
liam : lou voce tem que falar com ela , amanha durante as sessoes individuais voce entra por ultimo , fala com ela , pede o telefone dela , chame ela para sair para conversar ...
louis : tudo bem ... muito obrigado daddy
pagamos e fomos para casa, essa noite os garotos durmiram em casa pra ser mais facil de irmos para o ensaio ... fui para cama e fiquei a noite toda imaginando o que eu diria como a chamaria , tudo ,eu estava muito nervoso , com tudo

# (s/n) POV ON #

acordei no dia seguinte com o despertador , tomei um banho e coloquei um vestido rodado cor-de-pele uma sandália , amarrei o cabelo em um rabo lateral . fui ate a cozinha peguei uma maça , e chamei um taxi
fui ate o estudio quando lilian me informou que os meminos ja me aguardavam no estudio , a agradeci e subi ate o estudio onde os meninos me aguardavam sentados em um sofa
(s/n): ola meninos
harry : é impressao minha ou voce ta mais bonita ainda hoje ???
(s/n):muito obrigada harry , pelo elogio
liam : oi (s/n) tudo bem ???
zayn : oi
niall : oi (s/n), tudo bem ?? posso te fazer uma pergunta ???
eu meio insugura respondi
(s/n):claro que sim niall
niall : voce tem namorado ???
(s/n): nao ..-disse corando
harry : bom saber -disse abrindo um sorriso em seu rosto
(s/n):haha ... bom vamos começar ???
todos : siim
entramos e rapidamente fizemos a sessao coletiva , entao perguntei
(s/n): quem sera o primeiro na sessao individual ??
zayn: EUU !!!
(s/n): entao vamos ... meninos voces poderiam esperar ali fora ???
todos : claro
entao começamos sua sessao individual , que por sinal foi muito rapida , pois ele é um garoto muito fotogenico
logo zayn saiu , e liam entrou . liam é um garoto muito educado e simpatico , sua sessao foi mito facil e rapida . o proximo a entrar foi niall , ele é um garoto muito fofo , engraçado e educado , sua sessao foi rapida . em seguida veio harry que por sua vez demosntrou apesar de ser 'garanhao' que tambem pode ser muito educado , alem de ser muito charmoso . por fim louis veio por ultimo ... louis com o passar dos anos parece que nao mudou exatamente nada , desde seu modo de olhar ate seu sorriso encantador . quando ele entra eu digo olhando para o chao
(s/n):pode ficar ai mesmo ...
louis : o que aconteceu sunshine , parece que voce esta incomodada com a minha presença
sunshine ... a unica palavra que conseguiu me botar em prantos em mais de 5 anos ... bom ja fazem 5 anos que eu tive que me despedir de meu moonlight
entao , sem poder conter uma unica lagrima digo
(s/n): claro que nao louis ... pronto para sua sessao ??
louis : claro ... (s/n) porque voce anda me evitando ???
(s/n): eu !!! te evitando ... eu nao .. so estava chocada em te ver ... nao esperava ve-lo novamente depois do que aconteceu conosco 5 anos atras ...
louis : (s/n) eu ...
(s/n): louis nao ... vamos deixar o lado pessoal de fora por favor
louis : tudo bem ...
a sessao de louis apesar de dolorosa fou bem rapida ... apos termina-la eu disse
(s/n): bom louis terminamos por aqui ... -disse saindo da sala quando louis me puchou pelo braço
louis: (s/n) vamos sair para tomar um cafe??? .. como amigos ...
(s/n):louis eu nao sei ...
louis : vai (s/n) por favor
(s/n): tudo bem , passa na minha casa para me buscar as 7:00 h
disse e fui até uma mesinha e escrevi em um papel meu endereço e o numero de meu celular.
sai da sala e me despedi dos meninos
(s/n): tchau meninos , tenho que ir ...
todos : tchau (s/n)
fui ate minha casa andando , e percebi que nem era tao longe do estudio . eram aprenas 2:00 h e decidi assistir um filme .quando o filme terminou ja eram 4:00
entao decidi dar um cochilo pois ainda faltavam algumas horas para que louis viesse me buscar
# louis POV ON #
eu e (s/n) saimos da sala , ela se despediu dos garotos de foi embora . nos saimos do estudio e fomos para casa do liam , eu estava pensando na (s/n) quando liam me trouxe para realidade 
liam : HEEY LOOU !!! VOCE TA ME OUVINDOOO
louis : ãn !!! to agora eu to ... o que voce tinha dito mesmo ??
liam : eu disse : como foi voce e a (s/n) ??? conseguiu alguma coisa com ela ???
louis : consegui isso- disse tirando o papelzinho do meu bolço e mostrando para eles
harry : olhaaa !!! o telefone da gatinha !!! vo anota -disse ele pegando o celular eu marcando o numero dela
niall: eu tambem vou -disse pegando o papelzinho da mao de harry
zayn : me passa por sms niall ??
niall: claro ... pronto enviei
zayn: valeu
liam : apesar de eu te adorar muuito lou ... eu tambem vou -disse rindo -vai que ???
louis : ta ta ta ... ja deu ne??? afinal ela é MINHAAA
disse e todos rimos
louis : bom.. voltando ... eu chamei ela pra sair ...
liam : é isso ai louu
liam disse e todos riram
ficamos conversando ate que deu 5:00 e eu disse
louis : gente eu ja vou indo ... tenho que me trocar ... voces sabem né??
disse e todos rimos .entao eu fui para casa , tomei um banho e coloquei uma blusa preta (a cor favorita da (s/n) ) jeans , e um all star branco
sentei no sofa , pois ainda eram 6:30h entao peguei o papelzinho com o telefone da (s/n) e salvei no meu celular como >minha sunshine< e mandei um sms
"OIE SUNSHINE DAQUI A POUCO JA TO SAINDO DAQUI ... ANSIOSO PARA O NOSSO ENCONTRO ... XX LOUIS "
em poucos minutos ela respondeu
"OI LOUIS ESTOU QUASE PRONTA , JA PODE VIR
XX (S/N)''
sai de casa fechei a porta , fui ate a garagem e peguei meu carro , fui até a casa de (s/n) que era a mesma casa que ela morava 5 anos atras , parei o carro na frente da casa dela e esperei

# louis POV OFF #

# (s/n) POV ON #

acordei ja eram 5:30 fui ate o banheiro , tomei um banho e arrumei o cabelo , deixei-o solto , coloquei uma blusa vermelha (a cor favorita de louis) uma calça jeans e meu all star branco . ainda eram 6:30 quando decidi gravar nos contatos o numero do louis que registrei como >louis< . quando eram 6:55 louis me manda uma mensagem dizendo "TO AQUI SUNSHINE , JA ESTA PRONTA ??? "
entao eu respondo
"JA TO SAINDO "
desci as escadas , fechei a porta da frente , e caminhei ate a direçao de louis , que estava exatamente com a mesma roupa que eu , so a camiseta que era preta , que por sinal é a minha cor favorita .ele me olha da cabeça aos pés e diz
louis : WOW!! estamos identicos .. hahahah até parece que combinamos ... hahaha
(s/n): psé hahah ...vamos ???
louis : claro ...(s/n) voce se incomoda quando eu te chamo se sunshine ???
(s/n): nao sei ... acho que nao .. porque a pergunta ???
louis : por nada ...
entao entrei no carro de louis e saimos

# (s/n) POV ON #
entrei no carro do louis e fomos . ele me levou até um starbucks proximo ao olho de londres(a roda gigante ) .entramos e fizemos nosso pedido.
moça : o que voces vao querer ?
(s/n):eu quero um frappuccino de morango
entao louis me olha fixamente 
(s/n) : o que é ??? algo d errado ??? - disse delcadamende apesar de estar na defensiva
louis : nada ... é que vocẽ ainda toma isso .. desde que tinhamos 12 anos ...
(s/n): ahh sei la eu acho que eu nao mudei tanto assim ... mudei moon... quer dizer louis
louis :ah nao sei ...vocẽ ainda nao me deu chance de te conhecer melhor !!!
fico um tempo em silencio entao a moça quebra o silencio
moça : desculpa interromper ... voces estao juntos ??? quer dizer .. estao namorando ???... me disculpe se a pergunta for pessoal demais é que voces fazem um bonito casal ....
quando ela disse eu corei e disse
(s/n):ahh nao somos apenas velhos amigos ... nao é louis ????
louis : é sim ,bons e velhos amigos - disse com uma pontinha de dor em sua voz
moça : bom , e o senhor o que vai pedir ??? - disse meio constrangida com a situaçao
louis : o mesmo que ela
disse e a moça anotou os pedidos er se retirou . entao louis perguntou
louis : vc ficou corada quando ela perguntou sobre nos ...-disse com um risinho - porque ???
(s/n):por nada louis é que nao é uma pergunta muito comum de se fazer ... ainda mais quando as duas pessoas nem demonstram o minimo te afeto umas com as outras
louis : tudo bem ... disse pegando nossos pedidos e saindo
louis : ta aqui o seu - disse me dando o copo
(s/n): obrigada -disse seria
louis :(s/n) lembra quando nos tinhamos 12 anos e eu te pedi em namoro ??
(s/n):ãn ??- disse ainda tomando o frapẽ
louis : sua resposta ainda esta valendo ou foram apenas palavras ao vento ???
entao eu fiquei la parada ... como se algo tivesse me acertado por tras ... nao tive reaçao derrubei o copo e sai correndo deixando -o lá sem entender nada . pedi um taxi , ja chorando e fui para casa . pagui o moço e entrei em casa ... tranquei a porta sentei no sofá e comecei a chorar mais ainda ... dormi ali mesmo

# louis POV ON #

quando perguntei se ela ainda queria namorar comigo ela saiu correndo sem dizer nada ... tentei alcança-la , mas foi em vao , entao decidi ir para minha casa , ainda eram 8:00 entao liguei para liam
*LIGAÇAO ON *
louis : oi daddy , pode falar ???
Liam : claro lou o que aconteceu ???}
louis : eu acho que eu estraguei tudo cara ... lembra daquela hisoria que eu te disse que quando tinhamos 12 anos eu a pedi em namoro e tal ...
liam : sei ...
louis : entao eu perguntei para ela se a resposta dela ainda estava de pé ou se foram palavras em vao , sabe.. da boca pra fora
liam : hum ???
louis : entao depois de eu perguntar , ela saiu correndo , e eu acho que ela estava chorando ... liam tem como voce me ajudar ???
liam :lou .. essa garota deve ser muito importante para você...
louis : é muito
liam : tabou eu falo com ela amanha .. me manda o endereço dela pór sms que eu vou la amanha
louis : tudo bem ... tchau
liam :tchau
*LIGAÇAO OFF*
entao fui para cama ,mais estava tao preocupado com que o liam iria dizer que simplesmente nao sonsegui dormir

# (s/n) POV ON #
quando acordei , estava na sala, tinha dormido no sofa , hoje era sabado , entao nao teria que ir para o estudio ... levantei , tomei um banho , e coloquei um short curto uma blusa azul com o simbolo do super-homem que deixava meu umbigo de fora e um tenis preto . pendi meu cabelo com um coque meio bagunçado e coloquei meu oculos de sol , pois hoje iria a um parque ,peguei minha bolsa e coloquei nela meu livro ''jogos vorazes '' pois uma de minhas paixoes é ler . ja eram 10h quando recebo uma ligaçao de um numero desconhecido , entao atendi
*LIGAÇAO ON *
(s/n):alô ???
liam : oi é a (s/n) ???
(s/n): sim, quem ta falando ???
liam : é o liam vc lembra de mim ??
(s/n): como nao ?? um garoto tao educado como você ...como poderia esquecer
liam : hahah ...
(s/n): entao liam , como vc conseguiu meu numero ??
louis : eu roubei o papelzinho do louis e anotei seu cel ...
(s/n):ahhhh ...
liam : ah mais isso foi antes de eu saber que ele era afim de você
(s/n): é quando tinhamos 12 anos ele era afim de d mim , e ...
liam : E o que ???
(s/n): eu tambem era afim dele ... mais agora ... ja nem sei de mais nada...
liam : ah entendi ... você quer dar uma volta ??? COMO AMIGOS ..
(s/n): claro que eu gostaria ... onde nós nos encontramos ???
liam : nao precisa ... eu paso ai em 20 min
(s/n) : vc tb tem meu endereço ???
liam : louis !!!
(s/n): ahh saquei ... tabom 20 min hein ... eu ja to pronta ...
liam :pronta ... como ???
(s/n): eu ja ia sair hoje ... mais nada importante ...
liam : tudo bem !!! ja passo ai !!!
(s/n): tabom .. ja estou te esperando !!! ve se nao demora hein !! hahaha
liam : hahah ... nao vou !!! tchau
(s/n): tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário